E se você descobrisse, repentinamente, que está grávida? Foi o que aconteceu com a mamãe americana Stephanie Jaegers: a mulher deu entrada num hospital na Georgia, nos Estados Unidos, acreditando que estava com uma pedra nos rins. Acabou deixando o centro de saúde dias depois, com um bebê nos braços.
+ No Facebook, PM comove internautas ao amamentar filho de desconhecida
+ Tímido, vendedor de chá chama a atenção na internet com belos olhos claros
Ao ser atendida pelos médicos, Stephanie foi informada que, na verdade, estava com 38 semanas de gravidez. O choque foi grande, mas essa não era a pior notícia: as dores que ela estava sentindo eram contrações, e o bebê chegaria em menos de 30 minutos. A mulher não apresentou enjoos matinais ou ganha de peso e, quando perguntada, negou a possibilidade de estar grávida aos médicos. No início de 2016, ela tinha sido diagnosticada com pré-menopausa e não apresentou atraso menstrual.
“Nossa fica só caiu quando ouvimos a batida do coração dele. Não há palavras para descrever o que você sente quando descobre que vai ter um bebê em apenas 30 minutos“, desabafou o marido de Stephanie, Michael Jaergers. O casal já é pai de três adoráveis crianças.
“A maioria dos pais tem nove meses para planejar essa bênção, nós tivemos 30 minutos de aviso prévio“, comentou o homem. Para a mamãe, o momento foi um grande susto: “Eu chorei e estava com medo. Nós não sabíamos o que fazer. Tínhamos começado a doar os acessórios de bebê“, explicou a mulher, falando sobre os filhos.
Após o parto, os médicos explicaram que a posição do bebê influenciou o fato de Stephanie não sentir a criança se mexer. De acordo com eles, o pequeno Shaun foi retirado pelos pés — o que significa que ele estava em posição limitada durante toda a gravidez. A criança nasceu saudável e foi levado para a casa pelos pais. O parto aconteceu na última quarta (19).
Os médicos também explicaram que a continuidade da menstruação durante a gravidez é rara, mas pode acontecer. Além desses “pequenos” detalhes, Stephanie também acreditava que não poderia engravidar novamente pois realizou uma transfusão de sangue durante sua última gestação: “Tudo isso fez com que descartássemos a possibilidade de uma gravidez“, desabafou Michael a uma publicação local.
Dê sua opinião: E você, o que achou da inusitada história? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.