Um homem de Virginia, nos Estados Unidos, descobriu que seu celular gravou acidentalmente uma médica fazendo comentários cruéis sobre ele enquanto ele estava anestesiado durante uma colonoscopia — e ele acaba de ganhar 500 000 dólares num processo contra ela.
+ Vendedor de tofu gato faz sucesso e conquista internautas
+ Garotinha de 3 anos é vítima de racismo e internet sai em sua defesa
A gravação registra a anestesista Tiffany Ingham chamando o homem de “fracote”, “irritante” e “retardado”, de acordo com uma reportagem do Washington Post: “Após quarenta e cinco minutos de pré-operatório, eu queria socar a sua cara”, é possível ouvir a médica falando para o paciente sedado.
O juri ouviu a história durante um julgamento que durou três dias — eles também descobriram que os médicos evitaram discutir com o homem após o procedimentos, pediram para que um assistente mentisse para o cliente e alteram o resultado de seus exames com um falso diagnóstico. A anestesista ainda fez comentários sobre a vida sexual do paciente. Escute algum dos áudios:
https://vine.co/v/e5HIQZivhav/embed/simple//platform.vine.co/static/scripts/embed.js
https://vine.co/v/e5Hje0QhLQx/embed/simple//platform.vine.co/static/scripts/embed.js
Dê sua opinião: O que você achou da incômoda história do paciente? O que faria no lugar dele? E a postura da médica? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa página no Facebook.