Homem que se vestia de Batman para visitar crianças doentes morre em acidente de carro
Você provavelmente se lembra do “Batman da vida real“, um americano que se fantasiava como o super-herói para visitar crianças doentes em hospitais. Pois bem: uma notícia triste abalou as redes sociais nesta segunda (17). Leonard Robinson, de 51 anos, o responsável pelos atos altruístas, morreu num acidente de trânsito no domingo (16). + Com ajuda de […]
Você provavelmente se lembra do “Batman da vida real“, um americano que se fantasiava como o super-herói para visitar crianças doentes em hospitais. Pois bem: uma notícia triste abalou as redes sociais nesta segunda (17). Leonard Robinson, de 51 anos, o responsável pelos atos altruístas, morreu num acidente de trânsito no domingo (16).
+ Com ajuda de óculos especial, homem daltônico vê pôr do sol pela 1ª vez
+ Noivo bailarino profissional surpreende mulher com dança no dia do casamento
De acordo com o The Washington Post, o batmóvel (veículo usado pelo herói no cinema e nas histórias em quadrinhos) de Leonard teve uma pane e parou em uma estrada — ele foi atropelado no local. O “Batman” voltava para casa de uma exposição de automóveis quando, por causa de um problema no motor, o veículo parou na rodovia.
Leonard resolveu sair do carro para dar uma olhada no motor e tentar descobrir o problema. No entanto, um caminhão acabou colidindo com a traseira do carro, que atropelou o homem. De acordo com a polícia, ele morreu na hora — o motorista do caminhão saiu ileso do acidente.
Segundo Scott Robinson, irmão de Leonard, o “Batman da vida real” gastou milhares de dólares para customizar a sua Lamborghini e deixá-la parecida com o batmóvel. Ele vestia a fantasia para crianças doentes em hospitais americanos desde 2012: “Ele tocou a vida de muitos e fez muitas crianças sorrirem. Era tudo o que ele queria fazer“, comentou Scott.
Dê sua opinião: O que você achou da tocante atitude de Leonard? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.