Quem não lembra da Filomena, a personagem que conquistou os brasileiros com o bordão “ô, coitado” na televisão (saudades eternas, A Praça É Nossa nos tempo áureos) e no teatro? Pois bem, a atriz Gorete Milagres, responsável por interpretar a dona de casa, fez sucesso com sua caracterização — mas seu novo papel mostra que ela é muito mais que isso.
+ Passos de dança de senhores de meia idade surpreendem jurados de reality
+ Dublador de Olaf, do filme Frozen, grava mensagem especial para garotinha
Recentemente, a artista está estreando uma nova personagem na série Trair e Coçar, É só Começar, inspirada no espetáculo que já está há quase 30 anos em cartaz. O programa vai ao ar no canal GNT. Nas imagens, compartilhadas pela colega de elenco Elaine Mickely, Gorete aparece com um visual bem diferente — meio periguete. Confira a transformação:
//instagram.com/p/2UJIQEJtoi/embed/
//instagram.com/p/2UH4xfptmt/embed/
Cabelão, roupas justas e decotadas e vestido vermelho: ela viverá a empregada Zilda, a fofoqueira do espetáculo e responsável por causar todos os problemas da montagem. Será que ela vai reutilizar o bordão?
Dê sua opinião: O que você achou da transformação de Gorete? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.