Todo mundo tem alguma marca ou característica única, que te torna especial. Vale a pergunta: você se livraria daquele detalhe, do que te torna ainda mais único e diferente, se te pedissem? Aposto que não — porque foi exatamente o que dançarina profissional Cassandra Naud fez.
+ Disney lança coleção de jóias da Pandora inspirada em suas princesas
+ Elsa, de Frozen, é destaque na nova coleção de vestidos de noiva da Disney
Cassandra nasceu com uma marca de nascença embaixo do seu olho esquerdo — quando era mais nova, ela implorou para seus pais para fazer uma cirurgia e tirá-la, porque sofria bullying dos colegas na escola. Mas hoje, ela se recusa a retirar sua característica mais marcante e, inclusive, acredita que a marca a ajude a se destacar no seu campo.
+ Ed Sheeran entra de penetra em casamento e surpreende noivos com canção
Os pais da dançarina, que mora no Canadá, tinham medo que a retirada da marca resultasse em uma cicatriz enorme no rosto da garotinha. Hoje, muitos continuam sugerindo que a menina de 22 anos retire sua marca de nascença,mas ela resiste: “Minha marca de nascença é uma grande parte de mim. Ela me transforma numa pessoa única e memorável“. Veja as belas fotos de Cassandra:
“Os tempos estão mudando, então não se preocupe em parecer normal. Não deixe que as pessoas que te parem e tenha orgulho de suas características únicas” — falou e disse, Cassandra! Você é uma inspiração.
Dê sua opinião: O que você achou da história de Cassandra? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.