Nada mais fofo nesse mundo do que pais dedicados. Mas e quando, além disso, eles são extremamente inteligentes e usam suas habilidades para fazer as vontades das filhas? Foi isso que aconteceu nesses dois casos que o Pop! Pop! Pop! vai contar para vocês, leitores. Preparem para vários “óóóóuns” e “aaaaaaaans”…
Esta história começa com um pai, Mika, pra lá de hábil com códigos e programação. Ele hackeou um jogo do Donkey Kong para NES para que sua filha de três anos pudesse resgatar o Mário no papel da princesa Pauline – e não o contrário, que “normalmente” acontece.
Ele mesmo explica em sua página do YouTube: “Eu e minha filha de três anos jogamos muitos jogos antigos juntos. Seu favorito é Donkey Kong. Dois dias atrás, ela me perguntou se ela poderia jogar como a princesa e salvar o Mario. Ela tinha jogado como a Princesa Toadstool (a princesa Peach) em Super Mario Bros. 2 e, naturalmente, assumiu que ela poderia fazer o mesmo em Donkey Kong“.
Assista como ficou o jogo no vídeo abaixo – e parabéns pelo talento, papai:
[youtube https://www.youtube.com/watch?v=JeXDNg7scyU?feature=oembed&w=500&h=375%5D
A segunda história é um pouco mais misteriosa. O usuário do YouTube Donnie cain (nome de usuário de Jon Cain, de Lancaster) fez uma montanha-russa com uma queda de cerca de 3,5 metros para a sua filha no quintal de sua casa. Acontece que a menina é uma tremenda fã da série infantil Phineas e Ferb. Nela, os personagens passam horas discutindo como montar uma montanha-russa no jardim. Esse papai de Ohio, que aparentemente manja muito de engenharia, usou tudo de PVC, concreto e madeira para realizar o sonho de sua filha.
Acompanhe no vídeo abaixo a volta em montanha-russa mais radical de todas!
[youtube https://www.youtube.com/watch?v=EBWloE7EKzQ?feature=oembed&w=500&h=281%5D
Papais nerds são puro amor, não?
+ Leia mais novidades do blog Pop! Pop! Pop!