Pop! Pop! Pop!

Por Blog Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Felipe Andreoli faz apelo no Instagram após furto de celular

"Pode ficar com o celular. Te dou outro até", disse o apresentador ao revelar por que gostaria de recuperar o smartphone roubado no show do Arcade Fire

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
11 dez 2017, 15h30
  • Seguir materia Seguindo materia
  •  (Reprodução/Instagram/Veja SP)

    Felipe Andreoli foi vítima de um furto neste fim de semana: o apresentador estava no show do Arcade Fire, no Rio de Janeiro, quando seu celular foi roubado por um “batedor de carteira”. Após o crime, o jornalista usou seu perfil no Instagram para fazer um apelo ao responsável pelo roubo. Na rede social, ele compartilhou um vídeo na esperança de recuperar o smartphone.

    Publicidade

    Oi, tudo bem? Esse vídeo é para o ladrão que me roubou ontem no show do Arcade Fire. Fiquei pensando muito se eu faria esse vídeo ou não, mas talvez essa seja a última chance já que ele é um ladrão tão conectado, que rouba os celulares das pessoas na pista, num show, quando as pessoas estão tendo o momento da vida delas. No meu caso, era o show que eu esperei o ano inteiro para ver, da minha banda favorita e, talvez porque eu estivesse curtindo demais, ou estivesse muito na vibração daquele show, essa pessoa se aproveitou e me furtou, enfiou a mão no meu bolso e, quando eu reparei, já era tarde demais“, diz Andreoli no vídeo compartilhado com seus mais de 830 000 seguidores no Instagram.

    Publicidade

    No entanto, há um bom motivo para o apelo do jornalista. O smartphone que foi furtado contém muitas das fotos do primeiro filho de Andreoli, Rocco. “Não quero que você se entregue, pode ficar com o celular, não vai me fazer falta nenhuma. Eu já comprei outro. Eu só queria as minhas fotos de volta. As fotos da vida inteira do meu filho estão ali, dos dez meses de vida dele, da gravidez da minha mulher, do dia que ele nasceu“. Assista: 

    Continua após a publicidade

    View this post on Instagram

    Publicidade

    A post shared by Felipe Andreoli (@andreolifelipe)

    Na legenda, Andreoli reforçou o pedido ao ladrão: “Por favor, só devolve meu cartão de memória. A vida do meu filho tá ali. Se você conhece um ladrão de celular, daqueles que estraga a noite das pessoas da maneira mais covarde, pede para ele ao menos devolver minhas memórias. Pode ficar com o celular. Te dou outro até. Só quero as fotos dos 10 meses do meu filho“, escreveu. O registro já tem mais de 100 000 visualizações. 

    Dê sua opinião: E você, o que achou do vídeo compartilhado por Felipe Andreoli? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook.

    Publicidade
    Publicidade

    Publicidade

    Essa é uma matéria fechada para assinantes.
    Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

    Domine o fato. Confie na fonte.
    10 grandes marcas em uma única assinatura digital
    Impressa + Digital no App
    Impressa + Digital
    Impressa + Digital no App

    Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

    Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
    *Para assinantes da cidade de São Paulo

    a partir de R$ 39,90/mês

    PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
    Fechar

    Não vá embora sem ler essa matéria!
    Assista um anúncio e leia grátis
    CLIQUE AQUI.