A jornalista e apresentadora Fátima Bernardes participou do programa Roda Viva, da TV Cultura, na última segunda-feira (26). Durante a conversa, ela foi perguntada pelos profissionais da imprensa sobre sua relação com Túlio Gadelha, com quem namora desde 2017.
De acordo com ela, tudo ocorre de maneira natural e o casal fica entre o Rio de Janeiro, Recife e Brasília. Fátima também contou sobre seu primeiro encontro com o namorado.
“Eu fui fotografada no dia 1 de novembro, véspera de feriado, num cinema que estava sempre. A gente ia sair pela primeira vez naquela quinta-feira”, disse. “Foi o primeiro dia que fomos fotografados. A gente foi ao cinema e depois foi jantar num local super discreto”, iniciou ela.
+ Os novos golpes em postos de gasolina: tem até “controle remoto” na bomba
“Ele foi ao banheiro e abri o telefone. Tinha uma foto nossa. ‘Meu Deus do céu, a vida dele vai virar’. Ele nem era deputado. Era 2017 isso! Quando ele voltou, falei: ‘Eu tenho que te falar uma coisa’. Aí mostrei a foto”, disse.
Fátima contou que Túlio ficou surpresa com a repercussão. “Quando ele foi a Recife, me disse que não podia nem mais comer na praça de alimentação do shopping! Nem minha mãe acreditou que aquela era nossa primeira vez”, disse ela com leveza.
A separação de William Bonner
A jornalista falou ainda sobre seu processo de separação de William Bonner, com quem trabalhou e foi casada por muitos anos. Segundo ela, os dois optaram por contar logo o que estava acontecendo para evitar fofocas.
“Pra quem trabalha com jornalismo com entretenimento, não tem fofoca. Eu divido tudo com as pessoas. Não consigo esconder nada de ninguém, a gente é jornalista, sabe disso. Eu prefiro falar, é melhor. Na nossa separação, eu e William fizemos juntos uma declaração e ninguém nunca mais perguntou, falamos claramente e tudo bem. Ninguém nunca mais perguntou!”
https://twitter.com/rodaviva/status/1551749917886091264