Pop! Pop! Pop!

Por Blog Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Este simpático cachorrinho precisou colocar aparelho fixo e as fotos são adoráveis

Conheça Molly Moore: ela é orgulhosa dona de Wesley, um filhote de golden retriever de apenas seis meses. Eles moram em Spring Lake, Michigan, nos Estados Unidos, onde a garota trabalha com seu pai, Jim Moore, numa clinica veterinária. + Estudante conquista a internet com interpretação emocionante de Beyoncé + Companhia aérea brasileira lança avião especial com temática […]

Por Tatiane Rosset
Atualizado em 26 fev 2017, 13h01 - Publicado em 1 mar 2016, 12h48
  • Seguir materia Seguindo materia
  • 01
    01 (/)

    04

    Conheça Molly Moore: ela é orgulhosa dona de Wesley, um filhote de golden retriever de apenas seis meses. Eles moram em Spring Lake, Michigan, nos Estados Unidos, onde a garota trabalha com seu pai, Jim Moore, numa clinica veterinária.

    + Estudante conquista a internet com interpretação emocionante de Beyoncé
    + Companhia aérea brasileira lança avião especial com temática da Disney

    Wesley é um filhotinho esperto e brincalhão, mas que teve problemas com seus dentinhos: “Quando seus dentes começaram a nascer, nós percebemos que eles estavam na posição errada e que isso dificultaria a vida de Wesley — ele não consegue fechar sua boca completamente“, contou Molly ao BuzzFeed.

    02

    A garota comentou que o cachorrinho não estava brincando com seus brinquedos e estava perdendo peso: “Eu fiquei muito preocupada, nós precisávamos fazer algo para ele viver sem dor e voltar a ter uma vida feliz“, comentou. Por sorte, o pai de Molly é especialista em odontologia veterinária e teve a ideia perfeita — aparelho fixo para cachorros!

    Continua após a publicidade

    03

    O profissional admite que a técnica não é comum, mas garante que ela pode ajudar muitos animais com problemas dentários. “Nós não colocamos o aparelho fixo por causa da estética, mas sim para aliviar a dor e tornar a vida do animal mais funcional“, comentou. Confira o resultado:

    08

    07

    06

    Continua após a publicidade

    Molly comentou que a técnica sofre preconceito: “As pessoas acham que nós fizemos isso para ele não ser motivo de chacota, mas existe uma razão médica realmente séria“, disse a mulher.

    Wesley foi anestesiado durante o processo. “Ele fica muito fofinho com o aparelho!“, comentou a orgulhosa dona. “Eu sinto que era assim que eu me parecia quando eu usava aparelho, aos 12 anos“. A foto foi compartilhada pela clínica veterinária em sua página no Facebook e viralizou — já são mais de 285 000 compartilhamentos!

    05

    A boa notícia é que o cachorrinho não precisará sentir vergonha do tratamento: Wesley precisará usar o aparelho por apenas algumas semanas — e, quando o tratamento estiver finalizado, ele terá uma vida muito mais saudável.

    09

    Continua após a publicidade

    Dê sua opinião: O que você achou do tratamento inovador? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

    Publicidade
    Publicidade

    Essa é uma matéria fechada para assinantes.
    Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

    Domine o fato. Confie na fonte.
    10 grandes marcas em uma única assinatura digital
    Impressa + Digital no App
    Impressa + Digital
    Impressa + Digital no App

    Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

    Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
    *Para assinantes da cidade de São Paulo

    a partir de R$ 39,90/mês

    PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
    Fechar

    Não vá embora sem ler essa matéria!
    Assista um anúncio e leia grátis
    CLIQUE AQUI.