Emilly rebate boatos e explica por que Marcos beijava sua barriga
Ela e o médico não se falaram desde o final do programa, e, ao que tudo indica, o affair já é coisa do passado. "Eu criei um Marcos que não existe"
Depois de uma final eletrizante que lhe rendeu o prêmio de 1,5 milhão de reais, a gaúcha Emilly comentou sobre vários assuntos polêmicos que surgiram durante o reality em entrevista coletiva à imprensa.
Segundo ela, foi sua irmã, Mayla, que a aconselhou a ficar longe do médico. “Eu criei um Marcos que não existe. Saí do programa e minha irmã mandou não falar com ele. Não falei”, disse. O relacionamento teve um ponto final depois da expulsão do brother, na semana passada.
Ela também esclareceu os rumores de que teria ficado grávida durante o programa. O bafafá começou depois que um vídeo de Marcos beijando sua barriga passou a circular nas redes sociais. “Nunca. O Marcos me beijava na barriga por ela ser lisinha e não por estar grávida. Nunca, mesmo, até parece.”
Ela e o médico não se falaram desde o final do programa, e, ao que tudo indica, o affair já é coisa do passado. “Eu estou feliz por ter visto meu pai, minha irmã, meus fãs. O Marcos não falou comigo. Eu nem estou pensando nele, na verdade.” Marcos chegou a assistir à final com os colegas, mas estava visivelmente deslocado. Ele também não foi para a festa de encerramento.
Sobre o episódio de agressão que culminou na expulsão dele, ela preferiu não comentar. “Eu não estou sabendo falar sobre isso ainda, sobre depor na delegacia e nada”, disse, mencionando a atuação da Delegacia da Mulher, que chegou a visitar a casa para pegar o depoimento dela e de Marcos sobre o assunto. “Eu fui acolhida nesse final de jogo, tive uma final feminina e isso foi ótimo. Prefiro não falar sobre esse assunto.”
Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.