Amigo é coisa pra se guardar, não? O atacante Emerson Sheik comemorou a vitória do Corinthians sobre o Coritiba, nesta domingo (18), de uma maneira, digamos, ousada: publicou em uma rede social uma foto em que dá um ‘selinho’ em um amigo.
“Tem que ser muito valente, para celebrar a amizade sem medo do que os preconceituosos vão dizer. Tem que ser muito livre para comemorar uma vitória assim, de cara limpa, com um amigo que te apoia sempre. Hoje é um dia especial. Vencemos, estamos mais perto dos líderes”
+ “Perdoei faz tempo”, diz Scheila Carvalho sobre traição do marido
No fim do texto que acompanha a foto, ele ainda mandou um recado: “Ah, já ia me esquecer, para você que pensou em fazer piadinha boba com a foto, da uma pesquisada no meu Instagram todo antes, só para não ter dúvida”.
Como o próprio atacante previa, comentários sobre a foto tomaram conta da web. A começar pela própria torcida do Corinthians no Twitter:
Maduro e sensato, não? Sheik, não à toa, acabou entrando na lista dos temas mais comentados do Twitter na manhã de segunda (19). Agora veja como outras torcidas comentaram o caso:
Ok, ok, chega de piadinhas maldosas!
Na manhã de segunda (19), cinco torcedores revoltados foram protestar no Pacaembu contra o atacante. Eles avisaram que as “manifestações” continuarão. Em uma das faixas, alertavam: ““Vai beijar a PQP, aqui é lugar de homem”. Medinho, hem.
Na coletiva de imprensa, Guerrero falou sobre o caso: “O Sheik é maluco, todo mundo sabe disso. Ele é um cara que tem muito humor, fica zoando as pessoas, brincando com todo mundo. Está sempre alegre e feliz”. E ponto.
O que vocês acharam da atitude de Sheik? Deixem seus comentários e aproveitem para curtir nossa fanpage no Facebook.