Britto Jr, que apresenta o Programa da Tarde e o reality A Fazenda, na TV Record, fez um desabafo sobre uma suposta “campanha” que jornalistas estariam fazendo contra a emissora.
A polêmica começou na segunda (22), quando uma agenciadora de modelos chamou a Record de “lixo” ao entrar ao vivo no Programa da Tarde. “Ela que se mostrou deselegante. Não a gente. Daí tem gente que pega isso também contra a Record. Não estou falando só por mim, mas por todos os meus colegas. Desculpe-me pelo desabafo!”, disse, em entrevista ao jornal Diário de S. Paulo. Assista ao vídeo:
[youtube https://www.youtube.com/watch?v=5Mz4QDPhVjg?feature=oembed&w=500&h=375%5D
“Está rolando um preconceito com a Record. A Record é a que demite, a Record isso, a Record aquilo. Sinto pena desse jornalismo de ficar só falando mal. Essa campanha contra a Record é ridícula. O Programa da Tarde está completando um ano e o povo falando mal”, completou Britto. “Às vezes, tenho sentido vergonha de dizer que sou jornalista, nesse mercado de hoje. Por isso, um monte de gente está desempregada”.
Dê sua opinião: o apresentador tem razão ao desabafar contra o que ele acredita ser uma perseguição da imprensa à Record? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.