Sem histeria, meninas: depois de soltar o quadril e rasgar regatas nas muitas cenas de strip-tease no filme Magic Mike (que está em exibição na cidade), o ator (e ex-stripper) Channing Tatum foi eleito o homem mais sexy do mundo na tradicional eleição anual da revista People. Veja a capa da revista:
O ator de 32 anos parece ter ficado surpreso com a vitória . “Vocês estão brincando comigo?”, ele disse, ao ser procurado pela revista. Em Hollwyood, já se fala em uma continuação de Magic Mike. Todos amam Tatum, aparentemente.
Mas o sucesso do rapaz tem explicação: Magic Mike foi muito bem nas bilheterias norte-americanas (113 milhões de dólares) e a comédia Anjos da Lei, em que ele aparece ao lado de Jonah Hill, arrecadou ainda mais (138 milhões de dólares). Confira abaixo os outros quatro preferidos da revista americana:
Blake Shelton: O cantor country se destacou, segundo a People, por uma razão que nada tem a ver com atributos físicos. “Ele é leal e carinhoso”, definiu a esposa do galã, Miranda Lambert.
Chris Hemsworth: Os fãs de Os Vingadores podem até preferir o senso de humor de Robert Downey Jr., mas foi o superpoderoso (e, reparem o trunfo do sujeito, também sensível) Thor que arrancou suspiros durante o ano.
Max Greenfield: Max quem? O astro da série New Girl pode não ser muito conhecido por aqui, mas se destacou nas cenas em que aparece sem camisa. São muitas.
Ben Affleck: No ótimo Argo, em cartaz na cidade (veja salas e horários), o ator comprovou em 2012 que se sai melhor dirigindo que atuando. Já é um bom motivo para entrar no ranking, certo?
Concordou com a lista da People? Discordou? Sentiu falta de algum ator da Saga Crepúsculo? E entre os brasileiros, quem mereceria estar neste ranking? Deixe sua opinião na caixa de comentários e palpite sobre os marmanjos mais cobiçados do planeta.
Atualização: E começam as polêmicas: o site Buzzfeed fez este post à beira da histeria para se manifestar contra a escolha da People e fazer campanha por Ryan Gosling, que não aparece entre os dez favoritos da revista. E então? Eles têm razão?
+ Leia mais novidades do blog Pop! Pop! Pop!