No documentário sobre a dupla Sandy e Junior, produzido pelo Globoplay, Xororó relembrou que os filhos foram expulsos de um programa de TV no passado. Algum tempo depois, foi descoberto que o programa era A Praça é Nossa, comandada por Carlos Alberto de Nóbrega. O apresentador se redimiu nesta semana durante entrevista à Sônia Abrão, na RedeTV!
O apresentador fez um desabafo e revelou que se chateia até hoje ao lembrar da situação. “Se vocês soubessem a tristeza que eu tenho. Porque eu tentei falar com o pai várias vezes e eu não consegui…”, afirmou, em tom de desabafo.
+ Após polêmica, humorista que chamou Praia Grande de ‘merda’ se pronuncia
Marcelo Nóbrega, seu filho, teria sido o responsável. “Eles chegaram e tinham dois seguranças que não tinham muita educação, não estavam muito bem preparados. E eles começaram a criar problemas com as pessoas que passavam naquele corredor, barravam. Eu fiquei chateado com aquilo, aí eu fui falar com eles”, contou o apresentador.
Carlos Alberto, então, revelou ter pedido para que os seguranças não impedissem a passagem do elenco da atração e seguiu as gravações. Mais tarde, descobriu, por meio de Marcelo, que era diretor do humorístico, que eles permaneciam no local.
O apresentador explica, então, que mandou cortar as gravações e entende que, profissionalmente, agiu da forma correta. “Eu tentei depois, na mesma semana, falar com o pai dele, e eles não me davam o telefone, ficou uma coisa horrível”, reclamou. “Até que ano passado eu o encontrei no restaurante do SBT e só tinha eu e ele na mesa. Aí eu vi que era ele e falei ‘olha, quero aproveitar’… Ele disse ‘fiquei muito chateado, a vontade que eu tive era de dar um soco na cara do seu filho’. Eu disse ‘olha, se você quer dar um soco, dá em mim, não no meu filho, porque a ordem foi minha’”, contou Carlos Alberto.
+ Carlos Alberto de Nóbrega tem alta após ter arritmia
Depois que o documentário foi lançado, o apresentador descobriu que Xororó ainda estava chateado com a situação. “De público eu peço perdão porque foi uma coisa insana. Eu jamais poderia ter feito isso.”