Baby do Brasil fala sobre polêmica com Ivete e diz ter sido abduzida
‘Criancice’, disse cantora sobre alerta que fez no Carnaval
A cantora Baby do Brasil falou nesta sexta-feira (16) sobre a polêmica que protagonizou com Ivete Sangalo durante o Carnaval em Salvador. A interação entre a cantora baiana e a niteroiense viralizou na web. Na ocasião, Ivete parou o trio em frente ao camarote no qual Baby estava para homenageá-la, porém foi interrompida pela cantora que alertou o público sobre a chegada do apocalipse.
Em entrevista para a UrbNews, Baby do Brasil afirmou que mantém uma amizade com a diva do axé: “É uma loucura que às vezes acontece comigo. É uma criancice que eu tenho, que fica um pouco irresponsável. Mas Deus dá jeito em tudo. E eu quero dizer que eu e Ivete somos super amigas. A gente tem uma coisa de amor muito grande.”
A ex-membro dos Novos Baianos ainda justificou a reação de Ivete no momento. “É que ela tomou um susto muito grande. Imagina, você homenagear uma pessoa que você tem o maior amor e, de repente, a pessoa falar do arrebatamento e do apocalipse. Senta na cadeira dela e vê o mundo como ela está vendo”, disse Baby.
+ Jurado do GNT, Lucas Corazza é vítima de invasão residencial
Na entrevista, Baby do Brasil voltou a falar da sua previsão inusitada e afirmou que já foi arrebatada. “Eu fui abduzida e ninguém sabe disso, que vai estar na minha biografia. Eu vim com um caroço enorme aqui [na testa]. […] Deus fala comigo e ele falou para mim: ‘olha, você vai falar que o apocalipse e arrebatamento estão próximos’”, compartilhou.