A jornalista Lidiane Shayuri, da TV Record, usou seu perfil no Instagram nesta sexta (1º) para revelar que sofreu assédio sexual. A apresentadora do telejornal Fala Brasil contou aos 35 000 seguidores que recebeu uma foto íntima de um homem desconhecido por meio da rede social. A profissional escolheu uma “vingança” para o rapaz que enviou os cliques indesejados.
“Por favor, quem conhecer esse tal Danny, ou o próprio se chegar a ver essa publicação, faça um favor: deem um recado a esse covarde, assediador e imbecil: ‘Cara, ninguém aqui pediu foto íntima por direct!’. Por que será que algumas pessoas enviam imagens íntimas sem solicitação? Será que você não filha, amiga, irmã ou mãe? Nunca parou para pensar o que acharia se uma delas recebesse uma foto nojenta dessas iguais as que você enviou? Você é um idiota! Vou denunciar seu perfil! E mulheres, não vamos nos calar. Não podemos aceitar essa atitude ridícula. Revoltante!“, escreveu Lidiane, acrescentando a tag “juntas somos mais fortes”. Confira:
Após a repercussão da publicação, o perfil de Danny foi apagado do Instagram. Nos comentários, fãs apoiaram a decisão de Lidiane: “Denuncia, a polícia acha rapidinho, isso é assédio!“, aconselhou um rapaz. “Revoltante! Tem que denunciar mesmo, amiga. Parabéns pela atitude! É importante encorajar outras mulheres!“.
Dê sua opinião: E você, o que achou da “vingança” de Lidiane? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!