O que você faria se seu animal de estimação fosse diagnosticado com câncer? Robert Kugler resolveu criar novas (e inesquecíveis) experiências com sua mascote.
+ Mãe compartilha foto mostrando lado “sem censura” da maternidade e faz sucesso
+ Homem surpreende esposa com cetenas de rosas no último dia de quimioterapia
Em maio de 2015, Bella, uma simpática labradora chocolate, recebeu a triste notícia de que ela tinha osteosarcoma, também conhecido como câncer nos ossos. Após receber a notícia, só existiam duas opções para a cadelinha: suas pernas dianteiras teriam que ser amputadas, ou ela seria “colocada para dormir” imediatamente, pois a doença estava provocando uma dor quase insuportável.
Robert decidiu pela cirurgia e os profissionais garantiram que a mascote viveria de três a seis meses, pois o câncer tinha se espalhado para seus pulmões. Ao receber a notícia, o rapaz não teve dúvidas e fez as malas, se preparando para levar sua melhor amiga numa última aventura.
Juntos, Robert e Bella viajaram por diversas cidades dos Estados Unidos. Eles já passaram por Chicago, Key West, Nashville e muito mais, e a jornada ainda não chegou ao fim! Agora, 14 meses depois da cirurgia, a dupla ainda segue conhecendo o país: “Bella está se sentindo muito bem!“, garante o rapaz. Confira as fotos:
Para acompanhar as aventuras de Robert e Bella, você pode acompanhar o Instagram mantido pelo rapaz, ou entrar no site oficial da viagem: Robert Kugler Life Illustrated. Uma história realmente inspiradora, não acham? Não à toa ela virou assunto num telejornal 😉
[youtube https://www.youtube.com/watch?v=lTg3xc7iYLI?feature=oembed&w=500&h=281%5D
Dê sua opinião: E você, o que achou da ideia do rapaz? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.