Uma das cenas mais comentadas da madrugada do Big Brother Brasil 16 acabou se transformando em… caso de família. A mãe de Matheus criticou a cena de sexo exibida entre ele e Maria Claudia, com quem vive um romance enrolado no reality show da Globo.
+ Zara lança coleção de roupas ‘sem gênero’ e provoca polêmica na web
“Sou mãe, não me senti bem vendo aquilo”, disse Socorro Carneiro, em entrevista ao jornal Extra. “Não fui criada com isso. Não é por ele ser homem que vou achar certo”, criticou. “Eu entendo a carência dela. Mas não pode ficar chorando sem parar. Cacau tem que se juntar com Matheus e se divertir com ele. Mas é uma choradeira sem fim”, completou.
A cena do casal, o primeiro que manteve relação sexual nesta edição, acabou virando assunto na internet. Confira:
O que é isso, Maria Claudia? Parece uma pornô! #BBB16 pic.twitter.com/9wgL1hprD1
— Thiago Pasqualotto (@thiago_p) March 7, 2016
Na manhã desta segunda-feira, Matheus confirmou para Renan que fez sexo com Cacau. “Conversamos e dois fizemos um sexo de leve”, disse. Antes, Matheus havia reclamado da postura dela. “Ela me chama para dormir de conchinha e aí vai mão para cá, mão para lá e quando está chegando onde interessa ela fala para irmos dormir”, contou o engenheiro eletricista.
Em seguida, Cacau disse que tinha vontade de ir além, mas que não se sentia à vontade sabendo que pessoas da sua família poderiam estar vendo tudo. “Minha mãe é supercatólica, ela morreria de vergonha”, justificou. Geralda foi direta: “Para de ser falsa. Você se insinua para Deus e o mundo e agora vem falar isso”.
Por ironia, foi a família dele, Matheus, que se manifestou.
Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.