Meses se passaram desde a separação conturbada de Angelina Jolie e Brad Pitt mas, apesar de tudo, parece que os fãs ainda não estão prontos para desistir do ex-casal. Uma decisão da atriz de Hollywood, no entanto, parece colocar um ponto final numa possível reconciliação: de acordo com a revista US Weekly, o ator ainda não sabe se encontrará os filhos para o Natal.
+ Jovem de 27 anos será a primeira mulher a visitar todos os 196 países do mundo
+ Na Indonésia, gato não abandona túmulo da dona há um ano e comove a internet
Angelina Jolie estaria proibindo a visita do astro às crianças, de acordo com a publicação: “Na avaliação da atriz, as crianças ainda não estão preparadas“, revelou uma fonte, que não quis se identificar, à revista. O ator, por sua vez, continua chateado com as imposições e vetos da ex-mulher. Normalmente, os encontros com os seis filhos do casal não duram mais que uma hora e sempre acontecem na presença de um terapeuta.
Angelina Jolie e Brad Pitt anunciaram o divórcio em setembro de 2016. Eles se conheceram em 2005 e começaram o romance em 2006, casando-se em 2014 numa cerimônia íntima. Desde a separação, o ex-casal está envolvido em polêmicas e discussões sobre a guarda dos filhos. Os artistas, inclusive, foram investigados por maus tratos e agressão às crianças — clique aqui para saber mais.
Dê sua opinião: E você, o que achou do veto de Angelina Jolie? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.