Mais um capítulo do turbulento divórcio entre Brad Pitt e Angelina Jolie virou assunto na imprensa americana. Segundo o site TMZ, o Serviço de Proteção a Crianças e Adolescentes de Los Angeles passou a investigar Angelina por agressão aos filhos.
Pitt já é alvo da investigação depois de ter sido acusado de atacar verbalmente o filho mais velho, Maddox, de 15 anos, dentro de avião particular quando a família voltava de uma viagem a França. Pitt e Jolie tiveram três filhos biológicos, incluindo um casal de gêmeos, e adotaram mais três durante os onze anos em que estiveram juntos.
+ Na primeira aparição pública após assalto, Kim Kardashian surge abatida
De acordo com algumas pessoas próximas ao ex-casal ouvidas pelo site, os investigadores deflagraram a apuração após vários depoimentos de pessoas ligadas à família sobre o comportamento violento tanto de Pitt quanto de Angelina em relação às crianças.
O TMZ também ouviu algumas fontes que relataram que Maddox e Pitt não têm uma boa relação, e que, inclusive, o adolescente tem resistido bastante a ter contato com o pai após ele ter saído de casa.