Anderson Leonardo, 49, o cantor do grupo de pagode Molejo, comentou em entrevista sobre seus relacionamentos com homens antes da fama. Ele lembrou de alguns episódios do seu passado com humor em conversa no YouTube, no canal Cara a Tapa.
+ Belo tem renda de streaming penhorada pela Justiça por dívida de show
“Ninguém tem nada contra ninguém. Nunca tive [preconceito]”, começou ele. “Tu nasceu feiozinho e começa a ver uns menininhos mais bonitinhos. Aí, um cara mais velho te dá um tênis, um lanchinho, né?”, conta. “Um cozinheiro colocava uns pratinhos melhores para mim para quê? Tinha que transar mesmo, ou você acha que o prato vinha de graça? Mas isso é passado”, lembrou o cantor durante a conversa.
No ano passado, Andreson foi acusado de estupro pelo artista MC Maylon, então com 21 anos. Na época, Anderson negou as acusações e depois Maylon revelou em entrevista que teve um relacionamento de 8 meses com o músico, e que, durante esse período, teria sido vítima de abuso. Na conversa com o canal do YouTube, Anderson voltou a negar as acusações e afirmou que a relação foi consentida.
“Eu percebi que o povo é muito inteligente. Acho que tava muito notório que era uma situação que estava querendo… Até porque uma pessoa que disse pelo o que passou não ia agir como estava agindo”