Quem acompanha o dramaturgo Aguinaldo Silva nas redes sociais já sabe que ele não perde uma polêmica. Desta vez, o autor de novelas como Império e Porto dos Milagres se envolveu em uma acalorada discussão por conta de uma alfinetada no apresentador José Luiz Datena.
+ Ana Maria Braga tenta se explicar sobre mosca na panela do ‘Mais Você’
+ Globo exibe sua primeira cena de sexo gay e internet vai à loucura
Em entrevista ao UOL, o autor classificou programas policiais como o Brasil Urgente, apresentado por Datena na Band, e Cidade Alerta, da Record, como um “circo trágico” que “abusam da miséria alheia”. Irritado, o apresentador abriu a edição do noticiário de terça (12) fazendo duras críticas ao novelista: “Você é um palhaço que só escreve novela que só tem sacanagem”, disparou.
Datena continuou a atacar o dramaturgo ao longo do programa: “Hoje tem novela com traficante, idolatrando o crime. Sacanagem é esse tipo de novela, que esse outro imbecil desse escritor falou, na minha opinião. Ele deve achar que sou imbecil, palhaço de circo. Eu acho que ele é o palhaço do circo dele. Banalizar casos reais é inadmissível, não tem cabimento“, esbravejou. “De tanto o Brasil assistir novela, nós nos ferramos legal”, finalizou.
Pela manhã, Aguinaldo usou sua já conhecido estilo ácido para insinuar que o apresentador, na verdade, se identifica com as críticas feitas por ele na entrevista.
Confira:
Datena é um pândego. Ficou puto com meu comentário sobre programas policiais porque a carapuça lhe caiu à perfeição pic.twitter.com/45gAVn7tPq
— aguinaldo silva (@aguinaldaosilva) July 13, 2016
Na edição do Brasil Urgente desta quarta (13), Datena voltou a trocar farpas com o apresentador, chamando-o de “um grande babaca”. Assista a um trecho:
[youtube https://www.youtube.com/watch?v=V2X_f8xD_pY?feature=oembed&w=500&h=281%5D
Para você, qual dois dois têm razão? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.