Você é do time pop ou VIP? A Taylor’s, uma das marcas mais tradicionais de vinho do Porto, tem novidades desses dois universos.
O porto-tônica pronto para beber, com a tônica feita pela marca misturada ao vinho fortificado branco na latinha de 250 mililitros, é o lançamento pop e se chama Taylor’s Chip Dry & Tonic (foto). “É uma forma de rejuvenescer o público”, disse o gerente de exportações Fernando Seixas. Vejinha já provou o drinque, que chega a supermercados no início de agosto. Tem pouca sensação alcoólica, baixo amargor e, certamente, vai funcionar bem à beira do mar. Deve custar entre R$ 20,00 e R$ 25,00.
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Em outro extremo, mais exclusivo, a casa estreia o Porto Golden Age Very Old Tawny 50 Anos, uma mistura de uma seleção de vinhos envelhecidos em carvalho nas caves da vinícola portuguesa. De coloração castanha, textura untuosa e aroma rico de frutas secas, como o figo, chama a atenção por ainda manter seu frescor. Importado pela Qualimpor, vai custar por volta de R$ 1 500,00 nos pontos de venda, também a partir da primeira semana do próximo mês.
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Publicado em VEJA São Paulo de 20 de julho de 2022, edição nº 2798