//instagram.com/p/1bzcAAJSy0/embed/
Na segunda (13), o cantor Michael Bublé provocou polêmica nas redes sociais ao postar uma foto na qual aparece ironizado o shorts de uma mulher atrás dele. A peça deixava parte do bumbum dela à mostra. “Algo nessa foto tirada pela Lu fez com que merecesse ser postada no Instagram”, postou Bublé. “Lu” é a mulher dele, a argentina Luisana Lopilato, de 27 anos.
+ Miley Cyrus exibe os seios com as filhas de Demi Moore e Bruce Willis
O que pareceu uma piada inocente ao canadense resultou em uma enxurrada de críticas de alguns dos seguidores do astro. “Essa é a filha de alguém, cara”, “você é nojento”, “ela deve ser uma adolescente, cresça” e “muito decepcionada com Michael por postar uma foto do bumbum de uma mulher sem o consentimento dela” foram alguns dos comentários. Outros defenderam Bublé, dizendo que aquela era uma brincadeira “inofensiva” e não viam o motivo da desaprovação.
Nesta sexta (17), Bublé resolveu se explicar no Instagram e no Facebook. “A minha intenção não foi ofender aquela mulher”, escreveu. Leia a nota completa traduzida:
“Qualquer um que me conheça nunca interpretaria da maneira errada a mensagem da foto que a minha mulher tirou e que, inesperadamente, enfureceu tanta gente. Eu não gosto de controvérsias. Mas percebo que uma foto que deveria ter sido interpretada como cortês e despretensiosa se tornou algo questionável. A esse respeito, me machuca muito que alguém tenha pensado que eu desrespeitaria uma mulher ou insultaria qualquer ser humano…”, declarou.
+ Rihanna lança clipe cheio de referências históricas; assista
Ele conclui: “Eu não fui educado dessa forma e isso não faz parte do meu caráter. Eu sinto muito que algumas pessoas tenham achado a foto ofensiva. Não foi minha intenção. As mulheres existem para serem celebradas, amadas, respeitadas, honradas e reverenciadas. Passei a minha vida acreditando nisso e vou continuar assim.”
//instagram.com/p/1lmjmwpSy6/embed/