Na última segunda (24), Niall Horan, Louis Tomlinson e Liam Payne, membros do One Direction, foram ao Twitter confirmar os rumores de que o grupo irá entrar em recesso a partir do próximo ano.
“Ok, são muitos boatos correndo por aí”, escreveu Horan. “Nós não estamos nos separando, mas faremos uma merecida pausa em algum momento do próximo ano.” Tomlinson tranquilizou os fãs: “é só um tempo, não vamos a lugar nenhum”.
+ Com shows em São Paulo, Maroon 5 confirma turnê no Brasil em março de 2016
Liam Payne seguiu os colegas na manhã desta terça (25). “Muito obrigado por tudo o que vocês fizeram por nós, foram os cinco anos mais incríveis e ainda há muito por vir”, agradeceu, em clima de despedida.
Ok so Lots of rumours going round. We are not splitting up, but we will be taking a well earned break at some point next year
— Niall Horan (@NiallOfficial) August 24, 2015
Your support is truly indescribable! It’s just a break we’re not going anywhere !!
— Louis Tomlinson (@Louis_Tomlinson) August 24, 2015
Thank you so much for everything you have done for us it’s been the most amazing five years and there’s so much more to come
— Liam (@Real_Liam_Payne) August 25, 2015
Até agora, Harry Styles não quebrou o silêncio sobre o assunto. De acordo com o jornal inglês Mirror, a gravadora Sony quer lançar um disco só dele e há a possibilidade de ele tentar uma carreira como ator em Hollywood.
Ao site da revista americana Billboard, o produtor Julian Bunetta, que trabalhou com o conjunto em hits como Steal My Girl e Story of My Life, comentou que o hiato foi decidido durante as gravações do quinto disco de estúdio.
“Pela primeira vez houve um sentimento de incerteza no ar, desde que eles tinham 16 anos”, disse Bunetta.
O novo álbum deve ser lançado até o início de 2016. O primeiro single do trabalho, Drag Me Down, ganhou vídeo na última quinta (20) .
[youtube https://www.youtube.com/watch?v=Jwgf3wmiA04?feature=oembed&w=500&h=281%5D