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Nestlé anuncia volta dos biscoitos São Luiz

O produto vendido desde os anos 30 volta em duas versões

Por Daniela Giorno
Atualizado em 2 ago 2019, 19h29 - Publicado em 1 ago 2019, 17h25
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  • Saudosos biscoitos São Luiz estão de volta (Reprodução/Divulgação)

    A Nestlé acaba de relançar a marca de biscoitos São Luiz, fora do mercado desde 2002. Vendido a partir da década de 60 pela empresa suíça, o produto está de volta em dois formatos: recheado e wafer (nos sabores morango e chocolate), com preços sugeridos de 1,24 real e 1,39 real, respectivamente.

    As bolachas surgiram em 1931, em uma pequena fábrica paulistana do empresário Fernando Alterio. Em 1937, o italiano Romeo Colombo passou a fazer parte da sociedade, aumentando assim o capital do negócio. Em 1967, com o sucesso, a marca foi vendida para a Nestlé, que apostou em diversas variações de sabores e tipos.

    Maizena, Bono, Negresco e Passatempo foram algumas das guloseimas que começaram como Biscoitos São Luiz, mudaram de nome e ainda hoje fazem sucesso entre o público.

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    Novas embalagens dos biscoitos recheados São Luiz (Divulgação/Veja SP)
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    Wafers São Luiz, nos sabores chocolate e morango (Divulgação/Veja SP)

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

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    Antiga campanha dos biscoitos São Luiz (Divulgação/Veja SP)

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

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    Outras versões do biscoito São Luiz em propaganda da época (Reprodução/Veja SP)

     

     

     

     

     

     

     

     

     

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    Propaganda de 25 anos do biscoito, quando era fabricado por Fernando Alterio (Reprodução/Veja SP)
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