A gigante americana de venda on-line Amazon, fundada por Jeff Bezos, amplia sua operação no Brasil. O site que já comercializava livros, e-books, eletrônicos e brinquedos, agora passa a oferecer 25 categorias ao todo e mais de 20 milhões de produtos.
Entre as novidades, aparecem as linhas de pet shop, bebidas, cafés, itens automotivos, enfeites de Natal e artigos de grifes como Mizuno, Colcci, Speedo, Lavazza, Möet & Chandon e Johnnie Walker. Novos vendedores parceiros são Petz, Wine.com, Pneu Store, Casa Santa Luzia…
Chegou por aqui recentemente ainda o clube Prime — com mensalidade de 9,90 reais e mais de 600 000 artigos elegíveis para frente grátis e promessa de entrega rápida —, o Amazon Music, a Alexa e dispositivos Echo.
Para clientes que estão esperando um bebê ou tenham filhos de até 5 anos, há descontos, conteúdos e recomendações personalizadas de itens, além de ser possível fazer a lista de enxoval pelo site. Confira algumas das novidades:
Kindle Paperwhite 8Gb à prova d’água: R$ 499,00