✪✪✪ Se você está procurando por uma boa maratona de série, dê o play em Irmãos Sun, disponível na Netflix. São oito episódios frenéticos, que trazem uma dinâmica familiar fora do comum e muitas artes marciais.
+Cinépolis JK Iguatemi inaugura sala de cinema com tecnologia inédita
Charles Sun (Justin Chien), um assassino conhecido como “Perna de Cadeira”, presencia seu pai, o chefe de uma das mais poderosas Tríades do Taipé, ser baleado por uma figura misteriosa. Decidido e preocupado com a segurança de sua família, ele vai até Los Angeles para proteger a mãe, Eileen (Michelle Yeoh), e Bruce (Sam Song Li), seu irmão caçula que desconhecia por completo a verdade sobre a família.
A ideia de Charles é educar Bruce e torná-lo um assassino também, mas o caçula não se parece em nada com o irmão. Isso certamente dificulta as coisas, uma vez que Charles é perseguido e os Sun estão expostos, com diversos inimigos à procura da família. É aí que entra um elemento curioso na série: o roteiro trabalha o relacionamento de Eileen e seus filhos, abrindo espaço para o drama em meio às bem executadas cenas de ação.
A cultura oriental se faz presente na produção, que além de ter alta qualidade técnica, conta com mais uma boa atuação de Michelle Yeoh, vencedora do Oscar 2023 pelo filme Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo.
Publicado em VEJA São Paulo de 12 de janeiro de 2024, edição nº 2875