‘Desaparecida’: um suspense que vai te deixar apreensivo(a) até o fim
Filme dos mesmos criadores de 'Buscando...' já está em cartaz nos cinemas
✪✪✪ Desaparecida, estreia da semana nos cinemas, é um filme que deixará os espectadores atentos e pensativos até o último minuto. O longa instigante tem história concebida por Aneesh Chaganty e Sev Ohanian, os mesmos criadores de Buscando… (que chamou a atenção em 2018 pela narrativa que acompanha os personagens apenas pelas câmeras de celulares ou computadores).
+Em março, mulheres pagam meia-entrada no Cine Marquise
Seguindo esse exato padrão, a sequência independente conta a história de mãe e filha que se desconectaram emocionalmente após a morte do pai. June Allen (Storm Reid) é uma típica jovem de 18 anos: enérgica, rebelde e com vontade de ser independente. Já a mãe, Grace (Nia Long), é extremamente preocupada com a segurança da única filha.
Quando June é incumbida de buscar a mãe e o namorado no aeroporto após uma viagem romântica e os dois simplesmente somem, o filme inicia uma longa jornada de investigação e descobertas absolutamente inimagináveis. É divertido acompanhar os passos digitais da inteligente Grace, mas Desaparecida nunca deixa a gravidade da situação sair de cena. Um título original e muito bem elaborado.
Publicado em VEJA São Paulo de 08 de março de 2023, edição nº 2831
+Assine a Vejinha a partir de 9,90.