O sábado de CCXP mal começou e a animação já ficou lá no alto. Isso porque a estrela Bruna Marquezine, atriz de Besouro Azul, da DC/Warner, entrou no palco Thunder de surpresa para contar tudo sobre o filme.
+ CCXP22: Tenoch Huerta, de Pantera Negra 2, fala sobre representatividade na Marvel
Ela é a coprotagonista ao lado de Xolo Maridueña, que interpreta o herói do título. O longa estreia em agosto de 2023.
“Foi um processo muito louco. Diferente de tudo que vivi na minha carreira no Brasil. Queria muito fazer parte do filme de um primeiro super-herói latino e representar o nosso país. Uma semana após o último teste aconteceu aquela chamada de vídeo que todos vocês já devem ter visto”, conta Bruna. Ela publicou o vídeo da notícia de que conseguiu o papel de Jenny em seu Instagram.
Já no início das filmagens, a atriz se sentiu como parte de uma grande família. “O diretor Angel Manuel Soto sempre me fez sentir em casa, desde o primeiro dia. Haviam muitos latinos na equipe, e isso me fez sentir à vontade”, diz.
E não parou por aí: o protagonista Xolo Maridueña apareceu de surpresa no palco Thunder e levou o público à loucura. Gritos de “Bruna! Bruna!” também ecoaram o auditório para 3 000 pessoas.
+ CCXP22: The Mandalorian e Avatar 2 marcam painel poderoso da Disney
O painel marcou a primeira vez em que o logo oficial do filme foi divulgado, e foi uma das primeiras aparições de Bruna e Maridueña juntos para o público.
Acompanhe a cobertura da CCXP22 no Instagram da Vejinha.
+ Assine a Vejinha a partir de 9,90.