A marca de “aliméticos” (cosméticos ingeríveis) beauty’in, da empresária Cristiana Arcangeli, já lançou suplementos, bebidinhas e até chocolates funcionais – enriquecidos com substâncias que contribuem para melhorar o aspecto da pele, cabelos, unhas… O mais recente membro dessa família será anunciado nessa semana: o beauty yogurt.
Em parceria com a Vigor, deve ser o primeiro “iogurte de beleza” do mercado brasileiro, com formulação 0% de gordura e colágeno hidrolisado na composição, ingrediente que proporciona firmeza e elasticidade à pele.
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Além disso, segundo a Vigor, o beauty yogurt é adoçado com stévia, um tipo de adoçante natural que reduz o aumento de glicose no sangue e ajuda a prevenir doenças como a diabetes e obesidade.
É claro que não basta tomar um potinho para ver a pele mais bonita e viçosa, mas eu acredito que ele pode dar uma “mãozinha”. Já é muito melhor do que tomar um iogurte que não faz nada por nossa beleza e ainda é cheio de gordura, certo?
Ele deve chegar aos supermercados Pão de Açúcar, Sonda e Maktub nas próximas semanas, em três versões: morango, natural e natural com castanha-do-pará e chia – sendo que esse último é ainda rico em fibras e antioxidantes.
O preço sugerido é R$ 1,99.
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