Nas últimas semanas, circularam pela internet algumas fotos da atriz Taís Araújo de cabelo curtinho. Porta-voz da marca L’Oréal Paris, ela resolveu radicalizar. O resultado foi um joãozinho com franja, assim:
Mas Taís ainda não estava satisfeita e pediu para cortar mais – sim, mais! O resultado foi esse:
Eu amo cabelo curto. Até pouco tempo, eu mesma mantinha o comprimento do meu, no máximo, na linha dos ombros. Mas, sinceramente, não gostei do novo visual da atriz. Acho a Taís linda, um exemplo de mulher brasileira: cabelão, corpão, sexy sem deixar de ser delicada. Achei ela deslumbrante na pele de Penha, personagem de Cheias de Charme, com aquele corte longo e natural (natural, eu digo, crespo, já que na realidade era megahair). Na minha mera opinião, não precisava ter mexido.
+ Saiba quais são os cabelos curtos mais pedidos da Globo
O último corte foi feito na sexta passada (18). Durante o final de semana, Taís gravou um comercial para uma linha de tinturas da marca. Sua assessoria jura que ela gostou do resultado: “Agora sim ficou como eu queria”, teria dito. Que bom, porque o que importa mesmo é a gente gostar do que vê no espelho, né?
Mas, cá entre nós, quem nunca teve um “bad hair day”? :/
+ Outras famosas que mudaram radicalmente de visual