Beleza de Blog

Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Novidades sobre o mundo da beleza
Continua após publicidade

Marca lança campanha “Amigo meu não bate em mulher”

Percentual das vendas irá para a ONG Turma do Bem, que oferece tratamento odontológico gratuito às mulheres vítimas de violência

Por Mariani Campos
Atualizado em 10 ago 2020, 14h37 - Publicado em 7 ago 2020, 20h25
  • Seguir materia Seguindo materia
  • Em tempo do aniversário de 14 anos da Lei Maria da Penha, a Cless Cosméticos encabeça a campanha “Amigo meu não bate em mulher“, onde 3% das vendas dos produtos das linhas Charming Men e Salon Opus serão destinadas para a ONG Turma do Bem. A organização oferece tratamento odontológico gratuito para mulheres vítimas de violência por meio de uma rede nacional de dentistas voluntários, custeando todos os tratamentos necessários para devolver a saúde bucal às mulheres beneficiadas. Para ter direito aos atendimentos, é necessário entrar em contato com a Apolônias do Bem, braço da Turma do Bem, responsável pela ação.

    A ação da marca de cosméticos chama os homens à responsabilidade de lutar pelo fim da violência contra a mulher. “A ideia é incluir os homens em uma luta que é da sociedade como um todo. Precisamos nos unir para diminuir os números (de casos de agressão) e auxiliar as mulheres que passam por essa violência”, declarou Andreia Bernabe, gerente de marketing da Cless.

    Desde 2012, quando começou a ser desenvolvido, a Apolônias do Bem garantiu atendimento a 1.100 mulheres cisgênero e transgênero de todo o Brasil. São priorizados os casos mais graves e de mulheres chefes do lar, que tenham filhos e estejam retomando os estudos ou fazendo cursos de capacitação profissional.

    As interessadas em iniciar o tratamento devem enviar um e-mail para o endereço apoloniasdobem@tdb.org.br ou encaminhar uma mensagem ao perfil do Instagram da própria campanha, @amigomeunaobateemmulher. As candidatas passam por uma triagem onde devem apresentar o Boletim de Ocorrência (B.O.) da agressão e também são entrevistadas via Skype ou pessoalmente.

    Confira a nossa seleção de produtos das linhas Charming Men e Salão Opus

    Continua após a publicidade
    consumo cless
    (Cless/Divulgação)

    1Kit pós química de arroz negro com shampoo (350 ml), condicionador (350 ml) e máscara de hidratação Salon Opus (400 g)R$ 79,00

    2 – Sérum hidratante de cabelos com D-Pantenol Salon Opus (60 ml)R$ 35,13

    Continua após a publicidade

    3 – Kit com shampoo (150 g) e óleo para barba (30 ml) Charming MenR$ 39,90

    4 – Shampo SOS bomba de nutrição Whey Protein Salon Opus (300 ml)R$ 19,80

    5 – Condicionador SOS bomba de nutrição Whey Protein Salon Opus (300 ml)R$ 17,99

    Continua após a publicidade

    6 – Pomada modeladora Charming Man (50 g)R$ 22,99

    Preços checados em 07/08/2020.

     

    Publicidade
    Publicidade

    Essa é uma matéria fechada para assinantes.
    Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

    Black Friday

    A melhor notícia da Black Friday

    Impressa + Digital no App
    Impressa + Digital
    Impressa + Digital no App

    Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

    Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
    *Para assinantes da cidade de São Paulo

    a partir de 39,96/mês

    PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
    Fechar

    Não vá embora sem ler essa matéria!
    Assista um anúncio e leia grátis
    CLIQUE AQUI.