Nunca falei da L’Occitane Au Brésil no blog, então aqui vai uma informação importantíssima antes de seguirmos adiante: essa nova marca foi criada para atuar como um ‘braço brasileiro’ da L’Occitane, com produtos criados e vendidos exclusivamente no Brasil. Ou seja, ela terá, inclusive, seus próprios pontos de venda, separados das lojas que já conhecemos.
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O último deles foi inaugurado na segunda (19), no Shopping Eldorado (mesmo shopping onde foi aberta a maior Sephora do Brasil, estão lembrados?). Em formato de quiosque, o projeto é assinado pelo designer Marcelo Rosenbaum.
O formato do negócio foi inspirado nos mercados municipais e feiras livres característicos do nosso país – afinal, ninguém faz isso melhor do que a gente. Os produtos, por exemplo, serão expostos em prateleiras ‘improvisadas’ com caixotes de madeira. Um conceito bem interessante e genuinamente brasileiro.
A linha mais recente da marca, Vitória-Régia da Amazônia, já deve estar nos quiosques, ao lado das linhas Mandacaru da Caatinga e Jenipapo do Cerrado, as primeiras a serem lançadas.
Outros mercadinhos do tipo também foram abertos nos seguintes endereços: shoppings Pátio Paulista, Center Norte, Santa Cruz e SP Market. Tem um também no Shopping Dom Pedro, em Campinas.
Loja virtual: www.loccitane.com.br e SAC: 0800-171-272
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