Com mais de 2,7 milhões de seguidores no Instagram, a Glossier é queridinha das influenciadoras e fãs do estilo mais natural de maquiagem. Os produtos da empresa ainda não estão à venda no Brasil, então chegou o momento de fazer aquele pedido para os amigos que estão com viagem marcada ao exterior: a novidade da marca chama-se Skywash, uma sombra líquida com efeito matte vendida em cores básicas e também divertidas.
São sete cores diferentes que trazem uma fórmula diferentona, que transforma o líquido em pó no momento da aplicação — ou seja, você não ficará com as pálpebras grudentas após aplicar a novidade. A Glossier também promete uma sombra “à prova de borrões” e fácil de passar, sendo necessário apenas o aplicador que já acompanha o produto e faz parte da embalagem. A novidade também permite que você escolha seu nível de drama, permitindo um look intenso ou mais suave, dependendo da ocasião.
A sombra também promete durar por até 12 horas sem desbotar. Para comprar a novidade, é preciso desembolsar 18 dólares, mas também é possível comprar um kit com duas cores por 30 dólares. Abaixo, confira o nome das cores:
- Lawn, um verde intenso e bastante fresco.
- Pool, um azul inspirado nas flores centáureas.
- Pebble, um marrom escuro de inspiração natural.
- Valley, um pêssego com tons mais quentes.
- Terra, uma tonalidade marrom-amarelada com tonalidades queimadas.
- Echo, um marrom da cor do chocolate.
- Palm, um bege com tonalidades douradas.
Dê sua opinião: E você, ansioso para a chegada da Glossier ao Brasil?