Nascida em 2010 na Funhouse, a Glow In The Dark, balada de rock indie do Cine Joia, não para de expandir sua área de atuação. Famosa por ter roupas brancas como dress code (o que permite que os baladeiros brilhem com a luz negra que ilumina a pista), a festa ganhou, no ano passado, uma versão com sucessos da música pop no Club Yacht. Agora, a balada vai virar loja virtual. É o que garante o promoter Alex Correa. “Percebi que muita gente não ia de branco. Então, me juntei ao designer Vitor Pereira para criar camisetas nessa cor que tenham estampas bacanas para vender para quem é fã da Glow”, explica. O e-commerce deve começar a funcionar no início de março. Correa garante que os preços serão acessíveis, já que grande parte do público é composta por universitários entre 18 e 24 anos.
O sucesso da Glow In The Dark, que reúne 1.500 festeiros por evento, e da Glow Pop, com um público médio de 750 pessoas por festa, é tão grande que os organizadores receberam convites para promovê-las em outras cidades. Recife, Curitiba, Belo Horizonte e Rio de Janeiro já têm datas para sediar a balada. Em São Paulo, as festas aconteceram nos seguintes dias:
Glow in the Dark
Onde: Cine Joia (Praça Carlos Gomes, 82 – Liberdade)
Quando: Sexta, 18 de janeiro – 23h00
Ingressos: R$ 25,00 (1º lote antecipado), R$ 30,00 (2º lote antecipado). Na porta (caso sobre ingressos): R$ 40,00 (para quem for de camiseta branca) ou R$ 45,00 (sem camiseta branca). Camarote (entrada sem fila, salgadinhos e maquiadora exclusiva): R$50.
Ingressos antecipados no site:https://bit.ly/GlowIngressosJaneiro
Glow Pop
Onde: Club Yacht (Rua Treze de Maio, 701 – Bela Vista)
Quando: Quinta-feira, 24 de janeiro – 23h30
Ingressos: R$35 e na porta (se sobrarem ingressos) R$50.
Ingressos antecipados: https://bit.ly/Antecipado2401