A entrada de Marte em aquário no dia de hoje (9) trouxe uma grande surpresa no mundo da política: Donald Trump foi eleito presidente dos Estados Unidos. Nascido em 14 de junho de 1946, em Nova York, às 10h54, segundo alguns sites de astrologia, Trump possui Sol em gêmeos e ascendente e Marte em leão.
A posição do agressivo Marte explica a comunicação rude e direta do candidato republicano, que agradou em cheio a boa parte dos americanos. Geminiano, Trump foi acusado de construir um personagem que não corresponde à realidade, por estratégias de marketing, que funcionaram a seu favor. Nascido na Lua Cheia, quando Sol e Lua estão em oposição, Trump tem a Lua em sagitário, que frequentemente conduz a ideais e atitudes extremadas.
O que muitos analistas políticos dizem é que ele não terá condições de governar cumprindo as promessas que fez, já que muitas delas ferem a Constituição americana, e que terá que adoçar o discurso e as atitudes para conseguir se manter no poder.
Astrólogos acreditaram que a entrada de Marte em aquário no dia 9 de novembro favoreceria Hillary, do partido democrata. Pois aquário continua sendo o signo das surpresas e das situações imprevisíveis. E o que parecia impossível, aconteceu. Agora, é torcer para que o seu lado geminiano saiba tomar atitudes corretas, equilibradas, ouvindo a todos os setores da sociedade. Que retire a máscara do personagem que ganhou a eleição para se tornar um presidente real, atento às necessidades do povo, flexível e sensível também em relação à política internacional. O planeta estará atento!
Contato para consultas: andreia@andreiamodesto.com
Leia também:
+ Quais signos estão associados à prosperidade?
+ Qual carta representa seu signo no tarô?
+ Quais são os pets ideais para cada signo?
+ 5 pontos positivos e 5 pontos negativos do signo de escorpião
+ Quais são os signos mais sexies do zodíaco?