É a loja de número 71 da rede no Brasil e 15ª da capital. O Outback finalmente finca sua bandeira em um dos principais cartões-postais da cidade: a Avenida Paulista. O público poderá conhecer a nova loja a partir de 4 de agosto, data marcada para a inauguração (atualização: a assessoria de imprensa da rede informa que por um problema com a vistoria do Corpo de Bombeiros, a inauguração foi adiada a princípio para amanhã, 5 de agosto. Assim que houver a data definitiva, publico aqui no blog). Localizada no quarto andar do Shopping Cidade de São Paulo, aberto neste ano, oferece uma bela vista da mais famosa avenida da capital por um janelão na fachada.
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Amplo, o restaurante tem 700 metros e 200 lugares. “Estamos onde o paulistano onde gostaria que estivéssemos”, comemora Átila Noronha, COO, executivo-chefe de operações, do Outback Steakhouse Brasil. “Temos um design um pouco mais arrojado nessa loja.” O investimento para a abertura da loja foi de 4,5 milhões de reais.
Entre outras novidades, esse Outback começará o serviço mais cedo, a partir das 11h30. “Não fecharemos depois do almoço. Também haverá happy hour a partir das 17h.
À famosa Bloomin’ Onion®, a cebola gigante empanada e frita, se soma mais um prato. O lançamento para o cardápio de todo o Brasil é o jackaroo ribs and steak, uma combinação da costela junior ribs ao molho barbecue com uma peça de filé-mignon coberta de manteiga com limão. Chega à mesa com batata frita ou outro acompanhamento escolhido pelo cliente e custa R$ 59,90.
A conferir.
Caderno de receitas:
+ Dadinhos de tapioca, do Mocotó
+ Feijoada, do Esquina Mocotó
+ Petit gâteau, do chef Erick Jacquin
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