Com quase um quilo, a 16ª edição especial “Comer & Beber” de VEJA SÃO PAULO está nas bancas a partir de amanhã. Como já comentei em posts anteriores, são 652 páginas e muitos motivos para celebrar uma revista especial que quebra recordes todos os anos. Desta vez, são 40 páginas a mais, 341 delas editoriais.
O leitor poderá passear por 350 endereços de comidinhas, 280 bares e 600 restaurantes, além de 80 lugares para comprar ou apreciar vinhos.
Há opções para comer em São Paulo – do café da manhã ao jantar – sem repetir um único endereço ao longo de um ano. É uma revista para ter ao alcance da mão o ano todo – literalmente, pois também poderá ser encontrada no iPad e no aplicativo para iPhone.
Sobram surpresas entre os vitoriosos eleitos por um júri de 39 especialistas, distribuídos nas quatro áreas. Pelo menos 50% dos ganhadores não estavam no pódio no ano passado e muitos deles chegaram lá pela primeira vez.
Saiba os campeões de restaurantes, bares, comidinhas e vinhos. Na premiação realizada na noite de quinta, a apresentação dos indicados ao prêmio de chef revelação contou com novidades como torcida direto da cozinha dos restaurantes por link de vídeo ao vivo. Pela primeira vez, foi escolhido o melhor wine bar da cidade. Justa homenagem, Roberto Macedo é personalidade gastronômica do ano destacada por VEJA SÃO PAULO.
Saboreie!