Continua após publicidade

Vídeo impressionante mostra multidão em inauguração de loja da Havan

Imagens de aglomeração em meio à pandemia do coronavírus chocam; loja foi autuada

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 10 out 2020, 18h43 - Publicado em 10 out 2020, 18h40
  • Seguir materia Seguindo materia
  • A inauguração de uma loja da rede Havan em Belém, neste sábado (10), viralizou na internet. Vídeos mostram uma multidão de clientes, muitos sem máscara, na nova unidade. Pelas aglomerações, a loja foi autuada por descumprir decreto estadual que prevê medidas sanitárias para a prevenção da Covid-19.

    Luciano Hang, o dono da varejista, publicou imagens do momento em suas redes sociais. O evento que teve a presença do empresário, marcou a abertura da 150ª loja da rede. Hang discursou aos vendedores e chegou a abraçá-los, ato não recomendado por causa da pandemia do coronavírus.

    A Havan é feita de pessoas. Gente que se entrega de coração e ama o que faz. Essa é a razão do nosso sucesso. Chegar ao marco de 150 megalojas só aumenta minha vontade de crescer ainda mais e levar alegria, empregos e oportunidade para cada canto do Brasil”, disse.

    Continua após a publicidade
    View this post on Instagram

    A Havan é feita de pessoas. Gente que se entrega de coração e ama o que faz. Essa é a razão do nosso sucesso. Chegar ao marco de 150 megalojas só aumenta minha vontade de crescer ainda mais e levar alegria, empregos e oportunidade para cada canto do Brasil. Como digo: olhando para trás, vejo que fizemos muito. Olhando para o futuro, sei que ainda estamos no começo. Vamos em frente! Obrigado, Belém (PA). É um orgulho chegar nessa cidade maravilhosa e ser tão bem recebido. Em breve estou de voltar ao Pará. . . . #lucianohang #veiodahavan #inauguração #havan #Belém #Pará

    A post shared by Luciano Hang (@luciano.hang) on

    A Secretaria de Estado de Saúde Pública disse em nota que a responsabilidade pela fiscalização no local é da Prefeitura de Belém, mas que o órgão enviou ao local uma equipe da Vigilância Sanitária. O comunicado prossegue dizendo que o estabelecimento está sendo notificado pelo não cumprimento das regras de distanciamento social previstas pela Organização Mundial de Saúde.

    Belém registra 38.533 casos confirmados pelo novo coronavírus e 2.213 óbitos. As imagens geraram muitas críticas nas redes sociais. A Havan não se manifestou sobre o caso.

    Continua após a publicidade

     

    Publicidade
    Publicidade

    Essa é uma matéria fechada para assinantes.
    Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

    Semana Black Friday

    A melhor notícia da Black Friday

    Impressa + Digital no App
    Impressa + Digital
    Impressa + Digital no App

    Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

    Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
    *Para assinantes da cidade de São Paulo

    a partir de 35,60/mês

    PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
    Fechar

    Não vá embora sem ler essa matéria!
    Assista um anúncio e leia grátis
    CLIQUE AQUI.