O vidente Jucelino Nóbrega da Luz, o mesmo que causou comoção ao declarar que um avião se chocaria com prédios na região da Avenida Paulista em novembro, publicou em seu Facebook cópia da carta que teria enviado ao cantor sertanejo Cristiano Araújo. Na declaração, o vidente alertava que “a força e a vontade de voar nos faz trazer problemas e você está correndo um risco de vida em um acidente na BR-153, em Morrinhos, próximo ao trevo de Portaína, em Goiás, na madrugada de 24 de junho de 2015, podendo levar a vida também de sua namorada, Alana Coelho Pinto de Morais”. Confira a carta na íntegra:
+ Síndico assusta condôminos com premonição sobre acidente aéreo
“Mandei a primeira mensagem no dia 24 de abril. A segunda em 8 de junho, duas semanas atrás. Sonhei com o acidente e escrevi exatamente o que aconteceria. Mas é difícil as pessoas me retornarem ou me escutarem. Eu fico triste demais quando a tragédia acontece, me sinto mal”, declarou. Questionado sobre o porquê de não divulgar as cartas publicamente antes dos acidentes acontecerem, ele avisa que a privacidade das pessoas não pode ser invadida. “Trata-se de algo muito pessoal”, afirma.
Procurado, o escritório de assessoria de imprensa do cantor, em São Paulo, informa que não recebeu nenhuma carta e que desconhece o endereço que aparece como sendo o de Cristiano Araújo na carta Jucelino.
+ Sertanejos lamentam a morte de Cristiano Araújo
O velório do sertanejo e de sua namorada será aberto ao público e acontece no Centro Cultural Oscar Niemeyer, a partir das 19h. O sepultamento será nesta quinta (25), no Cemitério Parque Jardim das Palmeiras, às 11h. Ambos acontecem na cidade de Goiânia.
Entenda o caso
Cristiano Araújo, de 29 anos, morreu na madrugada desta quarta (24) em um grave acidente de carro na BR-153, no trecho entre Goiatuba e Morrinhos, em Goiás. Deixa dois filhos. A namorada do sertanejo, Allana Coelho Pinto de Moraes, também faleceu.
O músico voltava de um show em Itumbiara, a 200 quilômetros de Goiânia, quando o veículo em que ele estava capotou por volta das 3h. Cristiano Araújo foi levado inicialmente para o Hospital Municipal de Morrinhos, onde recebeu os primeiros atendimentos. Logo após, foi transferido para o Hospital de Urgências de Goiânia, mas não resistiu aos ferimentos.
De acordo com o IML local, a morte de Cristiano foi causada por uma hemorragia aguda, provocada por lesões nos grandes vasos sanguíneos abdominais.
Em nota, o Hospital de Urgências de Goiânia informou “que o cantor Cristiano de Melo Araújo deu entrada na unidade de saúde nesta quarta-feira (24) com várias fraturas pelo corpo. Logo após a sua admissão, foi constatado o óbito, às 8h27. Portanto, o paciente já chegou em óbito ao hospital. A causa mortis será investigada pelo Instituto Médico Legal.”