Há diversas baladas na cidade cujas trilhas sonoras relembram sucessos musicais dos anos 50 aos 80. Nos últimos tempos, algumas folias têm investido também na década de 90, e entre as mais disputadas está a Tiger Robocop 90.
+ DJ Club banca pose de underground
Com o nome inspirado em um golpe de luta do jogo de videogame “Street Fighter”, a festa foi criada em abril de 2011 pelos DJs João Pedro Ramos, Denis Romani e Pedro Henrique Fernandes. “Percebemos que as pessoas nascidas nesse período estavam com 20 e poucos anos e já sentiam saudade de sua infância e adolescência”, afirma Ramos.
+ Boogie Disco: baladeiros em ritmo de flashback
O projeto, que já passou por espaços como Dynamite Pub, Hotel Cambridge e Beco 203, desembarca na sexta (28) no Hot Hot. Hoje quinzenal, a noitada se tornará mensal a partir da próxima edição.
Em clima descontraído, a pista bomba com hits para cantar junto. O repertório vai de canções de Red Hot Chili Peppers e Nirvana até faixas trash no estilo de Mamonas Assassinas, axé e funk. Animam ainda mais o pessoal a projeção de vídeos de desenhos, clipes, comerciais e fatos importantes da época, a exemplo do impeachment de Collor e da final da Copa do Mundo de 1994 (seguida por comemorações a cada gol).