Suspeito de matar mãe e namorado é preso durante fuga na Ayrton Senna
Crime ocorreu na capital paulista e teria sido motivado por vingança; no carro do homem foram encontradas armas e munições
Um homem suspeito de matar a própria mãe e o namorado dela na capital paulista foi preso na madrugada deste sábado (18), na Rodovia Ayrton Senna, enquanto tentava fugir. De acordo com a Polícia Rodoviária, com ele foram apreendidas duas armas, além de munições. As informações são do G1.
O veículo foi visto quando se deslocava na altura do km 45, em Mogi das Cruzes, sentido capital. Houve perseguição e foi necessária a realização de cerco policial com apoio de outras duas equipes. Ele só foi abordado no km 37, já em Itaquaquecetuba.
A suspeita é de que o crime tenha sido motivado por vingança. O homem teria dito à polícia que a mãe foi mandante do assassinato do pai dele tempos atrás. Depois de cometer o crime na Freguesia do Ó, na noite desta sexta (17), o homem seguiu para Caraguatatuba.
Lá buscou a esposa e os três filhos, pois teria a intenção de fugir. No entanto, acabou sendo preso. Dentro do carro do suspeito a polícia relata ter encontrado um revólver calibre 38 com 12 munições intactas e cinco deflagradas e uma pistola semiautomática com carregador.
A ocorrência foi apresentada no 72º Distrito Policial, onde foi preso por homicídio qualificado e porte ilegal de arma. O veículo e o armamento foram apreendidos.
+Assine a Vejinha a partir de 9,90.