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Sephora abre primeira loja no Brasil

Com a mesma identidade visual das lojas ao redor do mundo, primeiro endereço da multimarcas de cosméticos e perfumes no país tem 350m2 e fica no Shopping JK Iguatemi, em São Paulo

Por Patricia Moterani
Atualizado em 5 dez 2016, 17h02 - Publicado em 12 jul 2012, 20h56
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  • Prepare os pincéis: abre nesta sexta (13) a primeira loja da multimarcas de beleza Sephora no Brasil. Conhecida por reunir em um mesmo lugar diversas grifes – mais de 100 – de maquiagem e outros produtos que recheiam os nécessaires, a Sephora chega por aqui no Shopping JK Iguatemi. O espaço de 350m2, todo em preto e branco, como no restante do mundo, é colorido pelas paletas de sombras e blushes, esmaltes, batons, delineadores e perfumes, expostos em pequenos corners que levam o nome de cada marca vendida. “Tudo fica organizado em ordem alfabética para facilitar a procura”, diz Paula Larroque, vice-presidente sênior da Sephora para a América Latina. 

    + Bem-vindo ao paraíso de cores e cheiros: conheça a história da Sephora 

     

    Outra facilidade da loja são dois displays expostos logo na entrada: o Hot Now, à frente da porta, vai destacar sempre as novidades daquele mês – que serão iguais as dos demais endereços (são mais de 1 500 lojas em 38 países). “A loja no Brasil vai receber os mesmos produtos que as outras, e ao mesmo tempo”, afirma Paula. Ao lado esquerdo, o Favorites mostra o que tem sido mais procurado e vendido. Quem for à loja nesta sexta-feira, verá no display Hot Now, por exemplo, produtos da Oscar Blandi, conhecida pelo shampoo seco, e da Urban Decay, cujo hit mais recente é a sombra Naked – ambas as marcas são inéditas no Brasil. Outras grifes que chegam junto com a Sephora são a Make Up For Ever, Kat Von D, Nars e a Sephora Collection, criada pela própria Sephora.

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    + Confira a galeria de fotos da Sephora no Brasil

     

    Vendedores experts na arte de combinar e indicar os melhores produtos para cada tipo de pele – serviço que é queridinho pelas consumidoras estrangeiras – também estarão espalhados pela loja paulistana e prometem congestionar o Beauty Studio, espaço no centro da loja dedicado aos testes de make. Lá, será possível provar todos os produtos e receber dicas personalizadas. Não deixe de se perder também pelo Nail Studio, onde unhas postiças pintadas com diferentes cores ficam à disposição dos visitantes: basta aproximar sua mão a uma delas para saber se o tom em questão combina ou não com a sua pele.

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