O agente penitenciário Ronaldo da Silva Correa, de 48 anos, se suicidou depois de matar a esposa Rosicleia da Silva, 46, e a filha Anna Victória Correa, 18, neste domingo (13). Pouco antes, a adolescente havia publicado no Facebook uma homenagem a ele pelo Dia dos Pais.
O caso aconteceu na pequena cidade paulista de Guaraci, a 460 quilômetros da capital. Segundo informações do boletim de ocorrência, Correa efetuou onze disparos antes de atirar em si mesmo após uma discussão familiar – ouvida por vizinhos por volta das 16 horas.
Informações preliminares dão conta de que a adolescente foi atingida por outros três disparos quando já estava caída no chão. O homem foi encontrado pelos policiais ainda vivo e transferido para a Santa Casa de Barretos, mas faleceu por volta das 21 horas.
O filho mais novo do casal, de 5 anos, presenciou a cena e correu até os vizinhos, que chamaram a polícia. Até a decisão da Justiça, ele deve ficar sob a guarda de familiares que vivem em uma cidade vizinha.
Os três estão sendo velados juntos na tarde desta segunda (14) no Cemitério Municipal de Guaraci. O caso segue sob investigação da polícia local.