Oscar Maroni, dono da boate Bahamas, não perdeu tempo. A casa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva mal acabava de ser cercada por agentes da Polícia Federal, durante nova fase da Lava Jato, e o empresário brindou, a seu modo, a operação.
+ Oscar Maroni promete cerveja de graça se Lula for preso
Em seu perfil no Facebook, Maroni escreveu: “Que prazer ver a nossa Polícia Federal na porta da casa do Lula levando coercitivamente ele e seus familiares”.
Ex-filiado do Partido dos Trabalhadores (PT), Maroni foi além. Disse que o juiz Sérgio Moro, responsável pelos julgamentos da Lava Jato na primeira instância, terá acesso vitalício ao seu clube noturno. “Moro, pela tua competência como juiz, acaba de ganhar um vale ingresso vitalícia em Bahamas Hotel Club”, postou.
+ Confira as últimas notícias da cidade
Na redes social, Maroni também prometeu entradas gratuitas aos agentes federais. “Você, Polícia Federal, pela tua coragem e dignidade no cumprimento da função, pode sorte cinco agentes para ganhar ingressos grátis.” Convite semelhante foi estendido ao Ministério Público. “Estou orgulhoso novamente de ser brasileiro.”
Além do texto, Maroni também postou um vídeo afirmando estar mais animado como empresário e ver que o Brasil pode estar tomando um rumo. Prometeu novamente cerveja de graça no Bahamas caso o ex-presidente seja preso. “Lula, você colhe o que plantou.”