O cantor sertanejo João Gustavo, 20, falou sobre a morte da irmã, Marília Mendonça, em mensagem compartilhada nas redes sociais da dupla que forma com Dom Vittor. “A rainha do sertanejo, da música, das mulheres… E de todos nós. Um fenômeno, uma luz, uma estrela, uma amiga, IRMÃ, parceira e grandiosa inspiração. Não temos palavras para descrever a dor deste momento. Estamos incrédulos“, escreveu ele.
No texto, João também falou sobre o filho da artista, Léo, de 1 ano. “Desejamos que o entendimento e o conforto chegue aos corações de todos nós, e que tenhamos força para seguir por ela e por aqueles que ficam, sobretudo o pequeno Léo”.
Em outro trecho, ele deu os pêsames aos familiares das outras vítimas do acidente, o tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, o produtor musical Henrique Ribeiro, o piloto Geraldo Martins de Medeiros e o copiloto Tarcísio Pessoa Viana. “Silveirinha, amigo, tio, pai e melhor companheiro de resenha, você nos ensinou como aproveitar o melhor da vida, sempre com o sorriso no rosto e pronto para tomar uma, obrigado por ser o melhor tio e amigo do mundo”, concluiu.
A dupla Dom Vittor e Gustavo foi lançada em maio deste ano por Marília que, após o anúncio, cantou com os dois a música “Serenata”, em live que aconteceu no dia 15 do mesmo mês.