A mãe de Neymar pediu nesta terça-feira (4) que o atacante perdoe a mulher que o acusou de estupro. Em uma publicação feita em seu perfil do Instagram, Nadine Gonçalves postou uma foto com Neymar e a irmã dele, junto com uma mensagem.
No texto, Nadine escreveu que a verdade está vindo à tona e que o esportista precisa se concentrar em jogar futebol. Neymar se prepara para disputar a Copa América, que começa em 14 de junho.
“Neste momento em que tudo finalmente esta sendo esclarecido e a verdade de Deus esta vindo à tona é hora de aprender com tudo isso e voltar pra Jesus Cristo, seu primeiro amor”, afirma ela na postagem.
“Ele é único que realmente conhece seu coração, confie nele. Se concentre no que você mais ama na vida que é jogar futebol. É isso que vai lhe devolver a alegria que andou desaparecida nos últimos dias.”
Na segunda-feira (3), o Jornal Nacional publicou uma reportagem sobre o ex-advogado da mulher que acusou Neymar de estupro. Em um documento, ele diz que ela mentiu ao prestar queixa à polícia.
Nadine escreveu também que a moça que acusou o atacante não a representa. “Cristãos que somos, perdoe essa menina! Eu e sua irmã, como mulheres, podemos te garantir que ela não nos representa”, afirma.