Continua após publicidade

Kate Moss: pouca roupa, muito dinheiro

Modelo inglesa topou ser a nova garota-propaganda da Valisère

Por João Batista Jr.
Atualizado em 5 dez 2016, 18h39 - Publicado em 20 ago 2010, 21h46
  • Seguir materia Seguindo materia
  • Depois de três meses de conversas, de aprovar o nome de todos os profissionais envolvidos e de fazê-los viajar para Londres, a modelo inglesa Kate Moss topou ser a nova garota-propaganda da Valisère, marca de roupa íntima que abre sua primeira loja em setembro, na Rua Oscar Freire. A grife de lingerie teria investido 600 000 dólares apenas com o cachê da moça. “A Kate vai dar um ótimo retorno de vendas”, acredita o diretor de marketing Benny Rosset. Em dez horas de trabalho, ela bebeu apenas água — quase uma heresia considerando seu comportamento para lá de boêmio — e comeu sanduíche de salmão. “Kate chegou no horário e fez todas as poses pedidas”, conta Rosset. Para ele, é mais fácil lidar com tops do que com garotas em início de carreira. “Muitas se acham importantes antes de ser famosas.” Criada em 1934, a grife pretende inaugurar 300 butiques no país até 2015.

    Publicidade

    Publicidade

    Essa é uma matéria fechada para assinantes.
    Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

    Semana Black Friday

    A melhor notícia da Black Friday

    Impressa + Digital no App
    Impressa + Digital
    Impressa + Digital no App

    Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

    Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
    *Para assinantes da cidade de São Paulo

    a partir de 35,60/mês

    PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
    Fechar

    Não vá embora sem ler essa matéria!
    Assista um anúncio e leia grátis
    CLIQUE AQUI.