Um jovem de 19 anos andava de quadriciclo quando caiu de uma falésia na praia de Pipa, no Rio Grande do Norte, na última segunda-feira (15). A vítima do acidente teve fraturas, passou por cirurgias e está em estado de saúde estável.
O jovem é um turista de Fortaleza. De acordo com a Secretaria Estadual de Saúde, as fraturas foram no fêmur e na coluna. Após a queda de quase 30 metros, ele ainda demonstrava consciência e disse que caiu após perder o controle do veículo.
Acidente de quadriciclo em Pipa de falésia abaixo🤦🏽♂️ pic.twitter.com/6CsOwiSDpy
— Jessé macaiba (@JesseMacaiba) November 16, 2021
O local da queda é conhecido como Chapadão e é um dos pontos mais visitados da região potiguar. Há aproximadamente um ano, um outro acidente envolvendo uma falésia aconteceu na mesma praia.
Um casal e um bebê de apenas 7 meses morreram após parte de uma falésia desabar no dia 17 de novembro de 2020. O pai da criança, Hugo Pereira, 32, era natural de Jundiaí, no interior de São Paulo, e morava há alguns anos em Pipa, trabalhando como gerente de recepção no hotel Sunbay. No momento de acidente, ele estava sentando próximo à falésia com a mulher, Stella Souza, o filho e o cachorro da família.
+Assine a Vejinha a partir de 6,90.